quarta-feira, novembro 22, 2006

Não consideremos isto um Adeus...

Há dois posts atrás, dei uma informaçao que na altura estava correcta. No entanto passados 52 dias, vejo-me obrigado a corrigir essa mesma informação. O Instituto Politécnico de Setúbal não vai ser a minha 2ª casa durante os proximos 3 ou 4 anos, inda ninguem sabe, mas sim um local onde deixo muitos amigos. Em concurso de 3ª fase entrei para uma escola que me oferece melhores condiçoes, tanto de distancia a casa, como em condições de trabalho e onde as saídas para a área profissional que quero seguir são mais vastas que em Setúbal. No entanto não foi uma decisão facil concorrer em 3ª fase, passados cerca de 2 meses de convivio há marcas que ficam, amizades que se formam e até pessoas especiais, e esse foi dos factores que mais me puxava para o "não concorrer". Mas no final, por muitas marcas, amizades e até pessoas especiais que houvessem, eu tive de pensar no futuro.
Mas não diria " até já" sem deixar uma prenda para todas essas pessoas especiais. Alguns ouviram ontem, outros ouvirão depois, e outros secalhar não vão ouvi-la mesmo, e especialmente para esses, mas tambem para os outros deixo aqui a letra da música que escrevi (com uma ajuda tambem ela especial) para vocês.

---------------------

"I'll be back one day"

I came one day
To this land
Having fun
I made a friend

A quick journey
I didn't stay long
Back in my old town
I had to write this song

A change of school
A better oportunity
Altough all the friendships
I had to think on me

I'll miss the people
And the girls
I have to go
And leave my pearls

I'll be back one day
Don't be affraid
You won't loose me
I'll allways be your friend...

--------------------

As saudades vão apertar, mas o contacto nunca se há de perder!!

"Até já"

sábado, novembro 18, 2006

After all there was another!! - Monica Sintra

Amigos e amigas, tenho andado desaparecido devido a pouca inspiração mas como ha coisas que têm de ser partilhadas devido à sua obvia comicidade, este post era extremamente necessário.
Pegando numa letra extremamente cómica, traduzindo-a para inglês e aliando esta a uma melodia fora do contexto pimba em que a musica original se insere, David Fonseca consegue fazer com que as pessoas se riam a bandeiras despregadas.

Eu pelo menos ri-me pa ca*****!!!



P.S: o ca***** é para não dizer caraças!!