segunda-feira, agosto 22, 2005

O Começo

Bem vamos começar
Alô, Ana Maria está?...

No gozo, mas que e um grnda som la isso é!
Vou primeiro que tudo apresentar-m a quem quer que seja que le o que eu escrevo
Eu sou o Rui, prazer!!
Pronto ja ta...
Neste blog vou falar sobre o que se for passando na minha vida, n digo todos os dias mas regularmente, espero eu.
Sou um fã de musica jamaicana desde o avô Roots ao pai Ska, ao filho Rocksteady

e ao neto Dancehall.
Idolos - Bob Marley, e o meu avô, Inácio Pardelhas Sanches, que dá um nome a uma rua por tudo o k fez pela gente desse bairro enquanto médico. Por muita pena minha nunca cheguei a conhecer nenhum dos dois.

Despeço-me de vocês pois o espaço net Obidos donde escrevo esta prestes a fechar e nao posso ficar aqui, nao é?

Adeus

Sem comentários: