quinta-feira, novembro 10, 2005

18 anos!!


Tenho 18 anos! Demorei cerca de meia hora a aperceber-me da realidade.
Sou maior de idade ou seja: ja posso ir preso; ja posso casar; ja posso andar com trintonas(hehe); ja posso conduzir; ja posso ser encarregado de educaçao; ja posso entrar em bares de strip; ja posso abrir a minha propria conta no banco; ja posso trabalhar sem autorizaçao dos pais; ja posso andar de aviao sem autorizaçao dos pais; etc. mas mais importante que todos estes aspectos, JA POSSO VOTAR!!!
E agora?? Parece-me tudo igual. Afinal secalhar nao mudou nada!!
Vamos deixar passar uns dias e ver o que acontece.

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABÉNS RUI!!!
Os meus 18 foram (e ainda estão a ser) BAZOF!!Espero que os teus também sejam...Amanhã vou recensear-me...

Beijinhos maiores de idade*

Catarina