segunda-feira, janeiro 15, 2007

Mas que Grande Português!!


Não, agora a sério como é que este rapazote é o número 76 da lista dos 100 maiores portugueses? Alguém me explica como é que, além de figurar nos 100 maiores, ainda fica à frente de 24 pessoas?
Não tenho nada contra quem vê os "Morangos com açucar", eu próprio de vez em quando dou a minha espreitadela, mas daí a votar no Hélio Pestana, um rapaz que fez duas telenovelas e ganhou uma etapa do "Dança Comigo" e que tem apenas 21 anos, para ser um Grande Português, meu Deus...
Se Portugal não ganha bom senso...
Enfim, ao menos ele próprio não percebe a nomeação...

1 comentário:

Miguel Bugalho disse...

looool nao sabia disso... se calhar deve ter prái uns 2 metros.

Grande, grande é o Pinto da Costa que ninguém lhe põe a mão em cima.

[]