segunda-feira, março 26, 2007

Epidemia em Portugal

O principal sintoma é a falta de memória que afecta os infectados

Foi descoberta ontem uma epidemia que anda a afectar a população portuguesa, nos últimos anos. Os especialistas vêm dizer que se trata de Alzheimer, doença cujos sintomas são a crescente falta de memória e a consequente demência dos pacientes. Segundo alguns investigadores, a doença é inata à maior parte da população portuguesa, e não costuma manifestar-se, exceptuando nas alturas de eleições, onde se registam, por vezes, crises agudas da mesma.
Ainda prosseguem as investigações para encontrar o que despoletou a situação mas as maiores suspeitas caiem sobre o programa televisivo, os Grandes Portugueses, cuja votação popular pode ter sido a causadora da epidemia.
Os investigadores baseiam esta ideia de epidemia no facto de 41% dos votantes ter votado naquele que é o simbolo da tortura, da perseguição politica, do analfabetismo e da censura em Portugal. Afirmam que a única explicação, para esta votação, acaba por ser uma epidemia de Alzheimer, pois estes factos mostram uma grande incapacidade ao nivel da memória.
Já há duas semanas, se tinham presenciado casos de Alzheimer em Santa Comba Dão, quando se realizou uma manifestação a favor de Salazar, mais uma vez financiada pelo PNR. Houve um caso que chocou a opinião pública, que foi o caso de uma senhora dizer que Salazar estava vivo. Soubemos de fonte segura, que a senhora já foi internada mas que a recuperação está a ser bastante dificil.
De facto, é chocante pensar nas consequências desta doença terrivel que é o Alzheimer.
Esperam-se novos desenvolvimentos nos próximos dias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Antes Salazar que o comunismo, caro Rui... Antes Salazar que o comunismo!!!

FECHOU disse...

Tás doente, caro João... Tás doente!!!

Vou-te sentar numa cadeira com uma luz apontada a cara durante uma semana a ver se defendes o Salazar.
Ou então chateio-te para leres os medicamentos dos 70% de analfabetos da altura, que ainda estão vivos hoje(os que foram mortos pela PIDE não vale a pena).
Não espera já sei, vou-te proibir de dizeres o que pensas.
Pode ser que mudes de ideias ou entao deixas-te levar tipo pau-mandado...

Quanto ao comunismo está para vir a forma perfeita de o aplicar, isso já concordo, mas continua a ser melhor do que fascismo...